domingo, 24 de junho de 2012

Ah! Aquela cena...



Todos nós temos uma cena a qual traz uma lembrança bastante agradável, outras podem inspirar a agir da mesma forma com um conselho positivo, há também cenas que comovem, que empolgam completamente quem a vê como uma batalha épica, cenas que fazem até nos emocionar e chorar, porque não, otakus também sentem!
Diversas cenas povoam a imaginação dos fãs de mangá e animes, são as cenas chamadas de épicas, clássicas, antológicas, foda, marcante, da minha vida, enfim a cena!
 Existem diversas explicações pela qual a cena é importante, alguns otakus e não otakus contribuíram para mostrar por que ela marcou.
Aproveitem para comentar e matar a saudades desses clássicos momentos.
Ingrid Nogueira essa cena: Angel Beats!, meio/final do episódio 3...
http://www.youtube.com/watch?v=H6FvM11eg60
Iwasawa Minami, que sofreu muito durante a vida e encontrou abrigo na música, finalmente conclui - em um momento crítico - a música que queria fazer: que inspirasse e ajudasse as pessoas, assim como a música a ajudou, e que transmitisse o que ela sente. Assim que conclui a música, ela sabe que cumpriu seu propósito nesse mundo, e vai para o "céu"...
Essa música até hoje é a minha favorita em animes. A música mostra tudo o que eu sempre quis expressar, e me passa força... A cena então, nossa, é perfeita. Me dá arrepios de tão linda... e, se brincar, eu ainda choro com ela.

Brunão Barreiros De Paiva : não consegui achar exatamente a cena que queria pois na verdade são uns 3 episódios de Naruto que explicam a verdade história por traz do Itachi, foi a vez que fiquei mais pasmo na minha vida , minha cabeça meio que enlouqueceu aquele dia,  mas achei um video aqui com várias imagens dos episódios se servir ta ai http://www.youtube.com/watch?v=sFtUfE5HpCw

Maykon Senbonzakura Cavaleiro do Zodiaco. 
A batalha das 12 casas
Hyoga vs Camus.

Matheus Scroll: Death Note...  quando o Pai do Yagami Prende ele no Carro Junto Com A Misa e ele Ameaça Matar o Yagami Cara é tipo assim Fo Emocianante *--*

Jorge Ney Batista Aqui vai uma das cenas de anime que mais me marcaram, o Anime é Air TV-já falei dele um tempo atrás e agora retorno a falar:
http://www.youtube.com/watch?v=0m_26OkleSY&feature=related
São sem dúvida, um dos finais de anime mais emocionantes que eu já vi!-por isso contém SPOILERS-.Misuzu é uma garota que sonha ter asas e voar pelo céu, como um anjo, porém uma maldição que atinge todas as garotas com o mesmo sonho dela, se torna inevitável.Anime Marcante.

Gomen, pelo Spoiler pessoal!Pois é, Precisa ter muito, muito coração-de-pedra pra naum chorar com essa cena!(Embora faça mais efeito se tiver assistido o anime).Legendas em Inglês, pra naum ser um total Spoiler.
A Dubladora da Misuzu é a mesma de Rosette (Chrono Crusade), Soifon (Bleach), Pink (Bucky) que faleceu ano passado de Câncer.



 Essa cena me emocionou muito..(mais no mangá do que no anime)..A cena em que Youta vai ao resgate de Ai-chan no alto da escada de vidro em "Video-girl AI"

Laila Melissa http://www.youtube.com/watch?v=cwzHS9bhgQM
Nenhuma preferida, mas a cena dos mísseis de Higashi pfv

Sáskya Jorgeanne Barros Bezerra A ida da hell girl p/ inferno na primeira temporada!É uma das q mais gosto, entre várias outras' =D

Isaac Blue Foi quando o Gon luta contra o Laser , no Greed Islando ( HunterxHunter ) O Anime inteiro me mudou , mas essa luta fez parte de mim e as atitudes tomadas depois dela me mostraram uma coisa muito boa : Humildade . Em segundo pra mim , fica quando a Hinata se declara pro naruto , durante a invasão do Pain a Konoha , me marcou muito ^^

Jhonanthan Silva não sei se pode ser uma cena de filme mais eu vou mostrar assim msmo pena que no face não pega gifs :/ mais eu criei assim msmo o momento mais glorioso que eu ja vihttp://dl.dropbox.com/u/32630369/30segJack.gif ta aie para quem quiser ver

João Victor Lins:  por que,ninguem nunca acreditou nele,por ser orfão e sempre o menos capaz nos estudos...
mostrou que se dedicando conseguio o que queria...
e que ele queria mostrar pras pessoas que ele era CAPAZ SIM...
e tem a ver comigo tb,mem acho nessa historia.
FIM.
Adrian de La Vega: marcou-me pq essa foi a maior prova de lealdade e bravura q já vi

Elayne Martins: tipo.. O menino se apaixona pela professora dele q é alienígena..kk..ai tem mo historia..e no final ele volta no tempo pra eles nunca se conhecerem.
O final de onegai teacher eu chorei pq é lindo kkk  só isso nossa é fofo.

Gabriel Pacífico: foi marcante porque foi quando o Gohan passou de Super Sayajin pra SS 2
O Goku se sacrificando pra matar o Cell, porém ele ainda continuou vivo, e depois de muito ferido o Gohan ainda conseguiu vencer na disputa mesmo com apenas um braço.

Thiago Rodrigues: Cena mais marcante de animes na minha concepção foi a de Code geas r2 onde no final Lelouch se ver no comando de um mundo surreal e se depara com o seu alterego face a face que termina num final inimaginavel
http://www.youtube.com/watch?v=jz5hAk-gvRs

Igor Leal : foi uma cena que demonstrou o valor de uma amizade e o quanto ela é importante na vida de duas pessoas, independente das diferenças, a amizade pode existir!! A amizade da dupla era tão bonita que sensibilizou até mesmo os inimigos!
http://www.youtube.com/watch?v=FkOs7ywkKQU

Jordan Rachid Bastos: a fisionomia do personagem e a música compõem uma cena belíssima eu gosto muito dessa cena e me identifico com o personagem.
http://www.youtube.com/watch?v=MdzlurKTVtI&feature=related

Lara Meireles

A menina ela morre quando criança, depois de uns anos ela volta, mas só o Jintan ver ela. Ela voltou para cumprir uma promessa que ela fez pra mãe dele, ele faz de tudo. Eles faziam parte de uma turma, Os Protetores da Paz, so que foram crescendo e seguindo seus próprios caminhos. Até que um dia depois de tentar o que eles achavam que iria da certo não deu e ela não sumiu, ate que ela viu o pai dele dizer para mãe dele, que morreu, que o Jintan tava feliz, entao ela se lembrou da promessa, ela começa a sumir, até que o Jintan chega em casa para levar ela pro quartel deles, chegando la ela some, ela sabendo disso, deixa um bilhete pra cada um. Eles não se conformando com isso fingem brincar de esconde esconde, para todos poderem ver ela, e so vai deixar ela ir depois que eles a verem, ate que ela ta encostada em uma arvore e eles veem ela. todos eles dizem que encontraram ela, ela fala "vocês me acharam" e ela desaparece dizendo que vai reencarnar para poder viver com eles de novo! FIM

Isabela: humm... A primeira q veio a minha mente agora foi uma do digimon 1 quando um digimon tava c uma engrenagem e ele descia pegando fogo em direção a vila da piomon

Ramón Kesllen : Cara essa cena marcou muito minha infância!
http://www.youtube.com/watch?v=s-8oKseT5kg&feature=relmfu


Tonny Belmont: Bom Goku, Goham, Piccolo e Kuririn estão comemorando achando q Freezar morreu quando menos espera ele reaparece atira um poder no peito de Piccolo
e de Kuririn. Goku logo fica furioso e libera totalmente o poder, assim conseguindo se transformas no lendário super sayajin o q Freezar sempre temia por a lenda de q o lendário super sayajin iria ser o único que poderia derrotá-lo
http://www.youtube.com/watch?v=0CVcuKnW-I4

Nícolas Brandolim : a personagem Lisanna começa o anime dada como morta sabe, mas ela se encontra em um mundo paralelo ao da historia depois de alguns acontecimentos, ela acaba retornando ao mundo "real" da historia mesmo e o primeiro reencontro dela com seus irmãos é justamente em seu túmulo onde seus irmaos vão 1 vez no mês visita-la a cena é de matar de choro
http://www.youtube.com/watch?v=k1dDT0O6xcE


"A pessoas nesse mundo que preferem a solidão, mas não a ninguém que suporta ela" Makarov-Master”

-"Fui eu quem destruí sua guilda" Gajeel
-"Vamos deixar isso de lado" Makarov
-"Eu machuquei seus amigos" Gajeel
-"ISSO!!!,eu jamais perdoarei, haja o que houver... Mas se eu ignorar um jovem que esta tentando se jogar na escuridão, eu jamais conseguirei perdoar a mim mesmo... Não estou salvando você, estou simplesmente mostrando o caminho para o amanhã...Você seguira em frente ou parará? a decisão é sua. " Makarov
fairy tail
Esse cara é foda viu!!!


Gabriel Salcêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário